Copyright © tHe RAiNbOw
Design by Dzignine

kristen stewart capa da revista w

Na entrevista, Stewart revela que, embora ela nunca percebeu que o "Twilight"  se tornaria tão grande como o fez, ela  pessoalmente sempre teve interesse em vampiros. "Eu  amo um vampiro", ela ri. "Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo, e no momento era tão perfeito para mim. O roteiro era sobre jovens que pensam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não podem. E eles vão fazer isso de qualquer maneira. Porque ?.., por que não é apenas se torturar, me relaciono com que vampiros são um pouco perigosos e nós as meninas gostamos de nos testar ".

A atriz de 21 anos de idade  observamos que foi muito "grande" de filmar as cenas finais em "Breaking Dawn" - que incluem um casamento e uma lua de mel - como Bella Swan com seu namorado na vida real Robert Pattinson.

"O último livro de 'Crepúsculo' é preenchido com BFDs, coisas que as pessoas estavam esperando por tanto tempo", observa ela. "Para mim, era ridiculamente dramática: eu me casar, dar à luz, o bebê tem uma taxa de crescimento incrivelmente acelerada que estamos todos muito preocupados, e eu digo adeus ao meu pai pela última vez e já era tudo.Eu nunca poderia dizer, 'Uau, eu estou perdendo esse caráter. "

Mas  ela definitivamente sabia que ia ser difícil dizer adeus a Bella, demorou um pouco para  da realidade de tudo isso realmente aprofundou dentro de mim "Eu estava antecipando esse momento do final de Bella. Eu estava indo", Oh, meu Deus - eu quero saber como eu vou sentir, "compartilha Kristen. "E a última cena da filmagem estava no casamento. Cada personagem estava lá no set. No final daquele dia, eu era uma espécie de whacked. E assim eu nunca tinha me sentido antes . Em vez disso, aconteceu mais tarde.Precisávamos no filme mais uma espécie de lua de mel  e fomos para as Ilhas Virgens. Após essa cena, meu verdadeiro cenário final, eu senti que poderia disparar para o céu à noite e todos os poros do meu corpo iria atirar luz. Senti mais leve do que eu já senti na minha vida."
 

0 comentários:

Postar um comentário