Copyright © tHe RAiNbOw
Design by Dzignine

Aqueles que não querem crescer.

   Poderia começar este post com uma frase bem clichê sobre a transição da adolescência para a vida adulta ( o menininho cresceu) Mas não acho que seja necessário...e essa coisa de sair da adolescência é bem confusa,pois para alguns especialistas a adolescência vai até os vinte e poucos anos(O que faz do meu padrasto um adolescente...WHAT?) .Oque é ser um adolescente? é sair com amigos todo fim de semana e assistir os filmes da disney? é ser apaixonado por uma banda ou um cantor (a)? 

Viu? não é fácil entender isso.
Sei que ao passar dos anos nossas ideias e conceitos vão mudando (um exemplo: Amava os Jonas Brothers,e agora admitir isso é meio vergonhoso pra mim).Essas "tolices" são oque nos torna adolescentes? essa coisa inconsequente e sem responsabilidades? Eu realmente não sei!!! 
   Terminar o colegial é meio que perder/sair da adolescência, pois agora vem as responsabilidades de arrumar um emprego (com certeza o pior)e que começam os relacionamentos sérios e começamos a trilhar nossos caminhos para formar uma família tradicional,onde  todos tem um emprego e dois lindos filhos que todo fim de semana levamos para um parque aquático ou na pracinha mais proxima de casa (todos felizes) .Mas e aquele cara daquela banda,você não se lembra mais dele? e aqueles seus antigos pôsters onde estão agora? e aqueles seus CD's que você implorou pra sua mãe comprar nas Lojas Americanas ( Ja  fiz isso,mas ela não comprou,talvez seja melhor assim) onde esta tudo isso? 
 Sempre sofri com a síndrome de Peter Pan (Never Grow-up) mas sinto que não temos escolha enquanto a isso,crescemos involuntariamente,tudo conspira para a vida adulta e percebe-se isso quando você quer comprar um livro pela internet e seus pais mandam você ir trabalhar (Pelo menos pra mim funcionou assim).

   Terminei o ensino médio e acho que não estou psicologicamente pronto pra ir na lotérica pagar minhas contas,realmente crescer me parece crueldade mas como ja disse: é INVOLUNTÁRIO* 
Ok! pode vir vida adulta,mas não me faça perder tudo isso...quero estar com 70 anos com os meus pôsters de Bandas pendurados na parede e uma instante cheia de livros de The Vampire Diaries e a saga Crepúsculo e uma mega coleção de todas as temporadas de Glee,American horror story e Doctor who.
   Relevância  talvez seja a palavra certa,aos 70 anos oque será relevante? meus remédios e a conta da farmácia ou a temporada completa de Teen Wolf em dvd? (odeio pensar assim,mas são os fatos).Estou crescendo com medo de perder esses "clichês de adolescente" e ansioso para me tornar adulto e ter um cartão de crédito e aquela sensação boa no fim de um mês de trabalho.

Hora de acordar e enfrentar a droga que é essa vida adulta (uma vadia sem coração) tentando preservar o adolescente que vive em mim! Que venha os ternos mas que fique os tênis! 

2 comentários: