Copyright © tHe RAiNbOw
Design by Dzignine

Dias Chuvosos

Aquele dia em que você não tem nada pra fazer,um dia chuvoso e seu grau de preguiça esta no nível mais alto!
                    
         
 Você verifica suas redes sociais pra ver se tem alguma novidade (essa coisa da tecnologia que, em dias como esses, nos impedem de ficar solitários). Tudo seria perfeito para deitar e relaxar hoje, não é?

Não! Literalmente, não. Relaxar é a ultima coisa que você quer agora. Pois essa chuva, esse frio te fez ficar deprimido em casa e você precisou ir até seu quarto chorar um pouco porque se lembrou daquela pessoa por quem está completamente apaixonado, mas nunca te olhou. Tudo que você quer agora é sair com seus amigos e esquecer que esse babaca existe.

Você volta e verifica se ele não respondeu aquela mensagem que mandou a meia hora atrás... Aff! Claro que não respondeu. Deve estar ocupado com coisas mais interessantes, um site de otakus, ou um daqueles sites de nerds onde postam vídeos engraçados e resenhas sobre games. Ele não te merece! Entenda isso. Você tem esse estilo livre e moderninho e ele é só mais um no mundo – do qual você chama de lixo (Talvez nem seja e você esteja o julgando assim porque ele simplesmente não olha pra você como você queria, mas então seu amor se transforma em raiva; “odeio o cabelo dele”, “odeio as amigas piranhas e os amigos chatos dele”). Sério, o que você viu nele?

 Mas ei, olha só, ele respondeu. Estava ocupado com outra coisa e não tinha como responder antes – ele diz, e você em uma crise de carência o xingou! (Eu te entendo! Você esta tão perdidamente cego que pensa sempre nas piores possibilidades... “Ele esta com outra pessoa agora mesmo”, “ele deve estar paquerando alguém em outra conversa”, bom, caro amigo, você precisa de tratamento URGENTE!!!!!)

E aí, desistiu? 
Claro que não! Agora foi ouvir aquela musica que te faz lembrar dele, e esta se sentindo um monstro por ter xingado o coitado sem motivo nenhum... Será que você pede desculpas? Não. Você é muito orgulhoso pra isso, você esta tentando parar de falar com ele, mas isso é difícil, e de uma certa forma ele se tornou necessário na sua vida (Engraçado isso não é? Lembra de quando ele nem existia na sua vida? E você vivia numa boa sem essa coisa chata que sente agora quando ele não te responde no chat da rede social. Se eu pudesse te aconselhar em alguma coisa eu diria: DESISTA! PARE! NÃO SE IMPORTE MAIS. ESQUEÇA!!!!!)

Ninguém nunca vai olhar pra você se continuar com essa babaquice de ficar morrendo de amores por um imbecil, vai perder grandes oportunidades... Imagine se naquele dia que você não compareceu naquela festa com seus amigos porque queria ficar em casa planejando passar a madrugada trocando SMS com ele, Imagine se naquela festa estivesse alguém que realmente se apaixonaria por você do jeito que é e faria de tudo por você, e o principal: jamais deixaria de te responder no chat... AGORA ACORDA. Nada vai rolar entre vocês! Saia desse mundo de sonhos e vá enfrentar a realidade.

Eu sei que você não vai fazer nada disso e vai continuar chorando por ele e esperando ele acordar e ver que também te ama (hahahahahaha nunca!). Mas a decisão é sua, ou você volta lá e pede desculpas praticamente implorando pra ele te perdoar pelos xingamentos ou, o melhor, siga em frente, deixe-o pra lá e tente coisas novas (sei que é difícil mas você já seguiu em frente tantas vezes... Lembra do idiota da quarta série? Então, você superou! Esse vai ser só mais um. Eu acredito em você. Então desejo-te forças e, é claro, boa sorte.

0 comentários:

Postar um comentário